.

.
.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Carlos Condeço já entrou em funções




Fotos: Rui Dario Correia/adfafe.pt


“Os jogadores têm de assumir a responsabilidade e de respeitar a história deste clube”


O novo técnico da AD Fafe, Carlos Condeço, foi apresentado na tarde de hoje (Quarta-feira, 10 de Setembro) como o novo responsável pela equipa sénior da AD de Fafe. Não é uma novidade no comando técnico do clube mas sim um regresso, pois já tinha orientado a equipa na época de 2005/2006.
Apesar de ser um técnico jovem Condeço conta já com experiência de relevo no futebol português. Como treinador-adjunto trabalhou com Paco Fortes, Augusto Inácio e Horácio Gonçalves, em clubes como o Farense, Desportivo de Chaves, Maia, Rio Ave, Varzim e União da Madeira. Como técnico principal, trabalhou no Fafe e no União da Madeira. De recordar que Condeço fez o curso de Treinador com técnicos como Paulo Bento e Leonel Pontes e foi um dos melhores classificados desse naipe de treinadores, tendo obtido a média de 17 valores.
Carlos Condeço vai contar com Agostinho Bento como treinador adjunto e o Prof. Frederico Ricardo como preparador físico, dois elementos que transitam da anterior equipa técnica.

“Subir de Divisão” é o objectivo proposto pelo novo técnico que acrescentou ainda: “Estou aqui como profissional e num clube que eu gosto. Cá estou a assumir o Fafe e vou tentar que esta equipa seja mais feliz do que foi até agora e concerteza que o vai ser.
Vejo o Fafe bem estruturado para estar noutro nível e é com pena que o vejo nesta divisão mas a realidade é esta e a melhor forma de tornarmos o Fafe mais forte é encarar isto de peito aberto com muita seriedade, organização, rigor e profissionalismo para fazermos subir esta equipa.”

Falando sobre os jogadores teceu o seguinte comentário: “Os jogadores têm de assumir a responsabilidade e de respeitar a história deste clube.
Quem não o fizer não vai caber no meu plantel. Não seremos invencíveis, e vamos concerteza ter dissabores mas ganharemos de certeza mais vezes do que as que perderemos”.

Por fim, Condeço apelou aos adeptos do clube: “os adeptos serão mais um jogador para nós. Quando eu, juntamente com estes jogadores e esta direcção, conseguirmos colocar o Fafe no rumo certo a massa associativa não faltará”.

Por seu lado, o presidente da AD Fafe, Albino Salgado, demonstrou inteira confiança no plantel e acredita que esta alteração no comando da equipa técnica trará benefícios ao Clube.
Já sobre o treinador Albino salgado considerou: “É um treinador que já conhecia e gostei do trabalho que ele desenvolveu na sua primeira passagem pelo Fafe. A maior parte dos fafenses também gostam dele e como ele gosta do Fafe não foi difícil.
Se não fosse um treinador que a direcção gostasse concerteza que não estaria aqui. É o nosso treinador e é no Carlos Condeço que vamos apostar para tentar a subida de divisão.”