.

.
.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Outros Fafenses nos nacionais


II Divisão B – Série A
O MARIA DA FONTE, de FILIPE, FREDY e ANDRÉ empatou a zero com o Ribeira Brava e continua na cauda da tabela ao cabo de três jogos efectuados.

III Divisão – Série A
O VIEIRA SPORT CLUBE, de ÓSCAR e RAMBÓIA recebeu e bateu o Fão por 1-0, o que lhe vale, neste momento, a liderança desta Série A, a mesma do Fafe. O Vieira soma por vitórias todos os três jogos realizados.

O GRUPO DESPORTIVO DE JOANE de GIL, MIGUEL LEMOS e JADER, empatou em casa com o MONDINENSE de LEANDRO E DIGO a uma bola. A equipa de Joane vai em segunda com menos dois pontos que o Vieira. O Mondinense é 11.º com dois pontos apenas. De lembrar que, nesta mesma série, o Fafe é 12.º com um único ponto conquistado, menos oito que o líder Vieira, sendo certo que o jogo com o Limianos não chegou ao fim.
Montelongo Desportivo agradece a quem dê conhecimento atravês do nosso endereço de mail de outros jogadores ou técnicos fafenses que estejam a jogar ou a orientar equipas dos nacionais de futebol, para que possamos ser mais justos com todos os que honram o nome de Fafe. O endereço é o seguinte: montelongodesportivo@hotmail.com. Desde já agradecemos antecipadamente.