.

.
.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Futebol - 3.ª Divisão Nacional: Fafe – Limianos

Foto ADF.pt/RDC



Novo ciclo para Condeço




Carlos Condeço vai começar novo ciclo ao serviço da AD Fafe e isso vai acontecer já no próximo Domingo frente à formação do Limianos. Existe desde já a curiosidade de saber como vai funcionar a equipa depois da mudança no comando técnico. Os sócios e simpatizantes esperam também que, neste jogo, seja conseguida a primeira de muitas vitórias que permitam ao Fafe o regresso à 2.ª Divisão Nacional de onde foi literalmente empurrada depois de garantir, dentro de campo, o direito à permanência.
Os resultados dessa injustiça não se fizeram esperar: jogadores desmotivados para um campeonato inferior, reflexo nos resultados dos jogos oficiais já realizados e a consequente dispensa do técnico, Carlitos, que tinha, de forma justa, e com as dificuldades que foram evidentes ao longo da época passada conseguido heroicamente a manutenção.
Como se disse atrás, neste jogo com o Limianos inicia-se novo ciclo dentro da AD Fafe que se espera seja o mais profícuo possível, mesmo sabendo-se que não vai ser fácil, pois o Fafe está para este campeonato e esta série A da 3.ª Divisão como um alvo a abater e como a grande referência, que, inclusive, já passou pela 1.ª Divisão e continua a ser um dos grandes históricos da 2.ª Divisão. Os tempos são outros, mas o nome ainda fala alto e onde o Fafe joga há sempre muita gente a querer ver.