.

.
.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Juniores - 2.ª Divisão Nacional: Fafe, 0 – D. das Aves, 3


Paulo Jorge lesionou-se com gravidade

Os juniores da AD Fafe perderam com o Desportivo das Aves por 3-0, em jogo correspondente à quarta jornada do Nacional da 2.ª Divisão. A equipa fafense sofreu dois golos nos primeiros 15 minutos que lhe haveriam de condicionar a estratégia para a partida.
O pior nem foi o resultado, foi a lesão do jogador fafense Paulo Jorge, o que aconteceu com alguma gravidade e o obrigou a ser transportado ao Hospital de ambulância. De início suspeitava-se de rotura de ligamentos mas ao que tudo indica poderá ser apenas uma entorse no joelho esquerdo. No entanto, só meios de diagnóstico como a ressonância magnética ou o TAC poderão dizer ao certo a gravidade da lesão do jogador.
Para complicar ainda mais, o irrequieto Mike foi expulso aos 79 minutos, o que deixou a equipa de Tenev a jogar com dez jogadores, e já são menos duas as opções válidas para o próximo jogo. Até ao Aves fazer o 3-0, aos 91 minutos, o Fafe dispôs de algumas ocasiões para marcar mas foi perdulário na estocada final. Os golos avenses foram obtidos por Hélder e João Silva, com este a bisar.