I DIVISÃO - SÉRIE B: Silvares fez a ponte
O SILVARES, recebeu e bateu o Ponte por 1-0. Carlos Salgado entrou com o pé direito frente a um dos candidatos à subida de divisão. A equipa fafense faz parte do lote de cinco formações que obtiveram a vitória nesta primeira jornada.
O OPERÁRIO DE ANTIME, perdeu no campo do Ases de Santa Eufémia por 1-0. Arlindo Silva não foi feliz na estreia, mas perder fora e pela margem mínima não é vergonha nenhuma, nem coisa que se pareça.
O FERMILENSE, perdeu em casa com o Polvoreira por 2-1. Luís Carlos estreou-se a perder em casa neste campeonato.
II DIVISÃO - SÉRIE D: Travassós entra forte
O TRAVASSÓS, ganhou ao UNIÃO MOREIRENSE, por 3-0. Fernando Ferreira venceu o colega Jorge Costa, no primeiro “derby” fafense da época. O vencedor é um candidato assumido à subida de divisão, enquanto o venciddo vai tentar fazer o melhor possível. São dois clubes fafenses e o importante é que façam ambos um bom campeonato.
O FORNELOS foi a Cavez empatar a zero bolas. Carlos Careca consegue um importante empate fora, à primeira jornada, o que serve para moralizar as tropas para o que vem a seguir.
O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, perdeu em casa com o Guilhofrei por 1-0. Jorge Guimarães não teve a sorte do seu lado, mas outras oportunidades surgirão.