.

.
.

sábado, 6 de setembro de 2008

Arões: Torneio DOMINGOS CASTRO



Arões e Travassós discutem o primeiro lugar

G. D. Silvares, 2 - G. D. Travassós, 2 (0-2 G. Penalidades)


O primeiro jogo do torneio DOMINGOS CASTRO organizado pelo Arões Sport Clube, colocou frente a frente o GD Travassós (II Divisão) e o GD Silvares (I Divisão). A equipa do Travassos, orientada por Fernando Ferreira alcançou o intervalo a vencer por 2-0. No entanto, o Silvares, tentou redimir-se na etapa complementar e chegou ao empate. A decisão de apurar o finalista foi para a marca das grandes penalidades e aí foi um desastre quase total. A equipa do Silvares colapsou completamente pois, em quatro tentativas não marcou um único castigo máximo. O Travassos não foi muito melhor neste capítulo mas foi o suficiente para marcar dois penaltis e marcar presença na final do torneio.



Arões S. C., 5 - O. F. C. Antime, 0


O segundo jogo do torneio colocou a equipa organizadora (Divisão de Honra) contra o OFC de Antime (I Distrital). A equipa da casa mostrou ter maior capacidade individual e colectiva mas, foi sobretudo no aproveitar de erros alheios que esteve a sua eficácia. Assim, ao intervalo já vencia por 3-o e tinha desperdiçado uma grande penalidade. De salientar que a formação do Antime jogou os últimos instantes da primeira parte reduzido a nove elementos o mesmo sucedendo nos segundos 45 minutos. A equipa de Luís Gomes aproveitou para marcar mais dois golos e fixar o resultado num expressivo 5-0. Arlindo, técnico do Antime, vai ter que esfriar os ânimos de alguns dos seus jogadores para que, quando os jogos forem a sério, não prejudiquem o colectivo com atitudes evitáveis.

Amanhã (Domingo) realizam-se os jogos para a decisão da classificação do torneio. Assim, pelas 15:30 horas, Silvares e Antime discutem o 3.º e 4.º lugar, enquanto pelas 17:30 horas, o Travassos e o Arões vão apurar o vencedor do torneio.