.

.
.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

FUTEBOL – Veteranos: Mogadouro. 1 - UD Fafe, 1

Dominar sem o devido proveito

Mais um empate a um golo da UD Fafe, desta vez, na visita que fez a terras do Nordeste Trasmontano, mais propriamente a Mogadouro.
Perante um adversário aguerrido, mas algo desorganizado, impôs, desde o início, o seu futebol, o que lhe permitia controlar totalmente as operações. Não obstante o domínio avassalador da equipa fafense e das inúmeras oportunidades criadas, foi a equipa transmontana a primeira a marcar, aos 25 minutos, beneficiando da infelicidade de um jogador da UD Fafe que introduziu a bola na própria baliza.
Porém, os fafenses não baixaram os braços e continuaram com uma toada atacante assinalável, embora, por vezes, de forma atabalhoada, mas que viria a dar os seus frutos aos 53 minutos quando o recém entrado, Samuel, aproveitou da melhor forma um deslize da defesa do Mogadouro fazendo o golo da igualdade e estabelecendo, assim, o resultado final.
Os fafenses ainda dispuseram de inúmeras oportunidades até final, mas não foram suficientemente eficazes para dar a volta ao resultado, notando-se a ausência de alguns jogadores influentes na manobra da equipa!
As equipas alinharam da seguinte forma:

MOGADOURO: Evaristo, Octávio, Chico Xavier, Rui, Manuel Freitas, Victor Xavier, Tó Lourenço, José Freitas, Nuno, José Luis, Moura.
Jogaram ainda: Teixeira, Francisco (Meirinhos), Paulo Pires e Amador

UDFAFE: Anselmo, Gentil (Cap), Zé Avelino, Eugénio, Pereirinha, Avelino Carneiro, Feliciano, Condeço, João Paulo, Filipe Silva e Abílio Pires.
Jogaram ainda: Charta, Pelé, Samuel, Jaime Russo, Abílio Torrinheira.

TEXTO: FERNANDO MARINHO