.

.
.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

KARATÉ: Centro Budo de Fafe obtém dois 1.ºs lugares no I Open de Lisboa

Redacção

Diogo Leite e Lucas Fernandes estiveram em grande

No dia 3 de Dezembro, o Pavilhão Municipal Casal Vistoso em Lisboa acolheu o I Open de Lisboa, prova de Karaté organizada pelo Núcleo de Karaté Shotokan de Lisboa, sob a égide da Federação nacional de Karate – Portugal (FNK-P).

Este evento contou com presença de cerca de 800 atletas, onde também tiveram presentes competidores oriundos de Inglaterra, Espanha, França, Itália, Escócia, Nepal, Luxemburgo, Suíça, Alemanha e Camarões.

O Centro Budo de Fafe (CBF) esteve uma vez mais presente numa competição de dimensão internacional, sendo que desta feita na capital lusa.

Lucas Fernandes (sénior) que competiu na disciplina de kumité (combate) esteve Imperial ao longo de todos os combates que disputou, não sofrendo qualquer ponto, vencendo o seu escalão e categoria (- 67 kg) de forma categórica.

Diogo Leite (juvenil) foi outro atleta que também esteve em grande destaque na disciplina de kumité (- 50kg), realizou combates de elevado nível e dificuldade, levando de vencida os seus adversários, finalizando no lugar mais alto do pódio tal como Lucas Fernandes.

Os dois atletas para além da respetiva medalha de primeiro lugar, tiveram direito a Prize Money (prémio monetário) fruto da classificação conseguida.

O CBF congratula-se com estes excelentes resultados, salientando, também, as prestações muito positivas de Fábio Gonçalves (sénior), que ficou em 5º lugar; de Luís Fernandes (júnior), Vítor Silva e João Rodrigues (cadetes), que podiam ter chegado mais longe, esperando que o consigam já no próximo fim-de-semana em Seia onde decorrerá o Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores da FNK-P.

Sem comentários: