.

.
.

domingo, 11 de dezembro de 2016

Futsal - Iniciados AF Braga: Nogueiró, 4 - Nun'Álvares, 3 (Primeira derrota)

Texto: BML / Foto: JCL

Primeira parte para esquecer 


A equipa de iniciados do Grupo Nun'Álvares deslocou-se a Nogueiró, para defrontar a equipa local e sofreu a primeira derrota da época, ao fim de 6 jogos, por 4-3. 

A primeira parte dos condestáveis foi bastante má, com muitas falhas defensivas e a equipa da casa aproveitou da melhor forma, marcando 3 golos sem resposta, todos de contra ataque. Os fafenses ainda reduziram por intermédio de Tiago Lopes, mas no último minuto a equipa do Nogueiró ainda marcou mais um golo, novamente numa falha defensiva dos pupilos de Luís Barros. O intervalo chegou com a equipa da casa a vencer por 4-1. 

Na segunda parte, os condestáveis entraram com outra atitude, criando inúmeras oportunidades de golo, enviando três bolas ao poste. Com o encontro a encaminhar-se para o final, o Nun'Álvares aumentou a pressão e Serginho reduziu para 4-2, num belo golo de calcanhar. A um minuto do final Diogo reduziu para a diferença mínima, mas pouco depois terminou o jogo.

A equipa do Nun'Álvares sofreu, assim, a primeira derrota da época, mas contínua completamente dentro do objetivo, que é apurar-se para a fase final. O próximo jogo é no sábado, dia 17 de dezembro às 16:00, contra a equipa do Vila Nova de Sande.

NUN'ÁLVARES: Ceiras, Serginho(C), Gonçalo, Rui Cunha e Hélder. Jogaram ainda: Tiago, Tiago Lopes, Rúben, Pedro Gonçalves, João Pedro e Diogo. TREINADORES: Luís Barros, Ricardo Alves e João Castro

Sem comentários: