Um dérbi muito frenético
O dérbi de iniciados em Futsal entre o Nun'Álvares e a AD Fafe/ACR Fornelos, foi deveras empolgante e com indefinição no resultado até ao apito final. Ambas equipas proporcionaram um espectáculo emocionante, perante uma boa assistência no Pavilhão do Grupo Nun'Álvares.
O Fafe entrou muito motivado para este jogo e colocou-se em vantagem através de um golo de Nuno. A equipa de Xavi Cunha podia até ter marcado o segundo através de Diogo mas Tiago esteve bem e sempre tento na baliza.
Tiago Lopes esteve perto do empate para o GNA mas Bruno, a jogar contra a sua anterior equipa, negou-lhe o golo. Ainda anates do intervalo os Condestáveis haveriam de reduzir para 1-2 através de Gonçalo.
Na segunda parte o jogo frenético manteve e Diogo esteve novamente à beira de marcar para o Fafe, mas seria o GNA a concretizar, novamente através de Gonçalo que bisava na partida.
O Fafe respondeu bem e voltou a ter oportunidade para alvejar a baliza nunalvarista, primeiro por Diogo e depois por Rui Silva.
O GNA viu a bola bater no poste após remate de Hélder mas pouco depois Serginho descobriu o buraco entre o guarda-redes e a baliza e colocou o GNA pela primeira vez na frente. Serginho que esteve perto de marcar novamente quase de seguida. Mas do outro lado Diogo também podia ter feito o empate para o Fafe.
Já quase a acabar e numa tarde de grande inspiração, Gonçalo fez o hat-trick e arrumou as contas a favor do Nun'Álvares.
O líder viu-se e desejou-se para vencer um Fafe que não merece estar nos lugares debaixo da tabela classificativa e que tem futsal para vir a melhor muito a nível de resultados.
Na próxima jornada o Nun'Álvares desloca-se a Braga para jogar com o Nogueiró, enquanto a AD Fafe/ACR Fornelos vai descansar.
Jogo no Pavilhão do Grupo Nun'Álvares, em Fafe.
NUN'ÁLVARES: Tiago, Ceiras, Serginho (1), Gonçalo (3), Hélder, Guilherme, João Pedro, Afonso, Pedro Maria, Tiago Lopes, Ruben e Fabinho. Treinador, Luís Miguel Barros.
AD FAFE/ACR FORNELOS: Bruno, Zé Pedro, Rui Silva (1), Rafa, Jorge, Machado, Martins, Pimenta, Nuno (1), Bruno Cunha, César e Diogo. Treinador, Xavi Cunha.
Sem comentários:
Enviar um comentário