.

.
.

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Crossfit: Fafense Aldo Freitas venceu o "Madeiracrossgames" em Master 40

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Prova do calendário nacional teve muitos desafios surpresa 

O atleta e treinador fafense, Aldo Freitas, venceu, na categoria de Master 40,  o "Madeiracrossgames", prova de Crossfit que decorreu na Cidade do Funchal, na Ilha da Madeira, nos dias 27, 28 e 29 de Abril.

Nesta  terceira edição da competição Aldo Freitas trouxe para a sua box "Crossfit Cidade Berço" mais um troféu, alcançada nesta cada vez mais conceituada prova do calendário Nacional de Crossfit onde  foram vários os desafios colocados aos atletas, desde corrida em estrada, natação em águas abertas, movimentos de halterofilismo, movimentos gimnicos,entre outras pequenas surpresas que a organização preparou para os mais de 150 atletas participantes. Os desafios propostos eram por tempo ou por repetição, em que ganhava o atleta que obtivesse melhores resultados ao realizar os desafios em menos tempo e/ou com mais repetições.

A competição contou com a presença de mais dois atletas fafenses da box "Crossfit Cidade Berço". Na categoria "Pro" o atleta Marcos Carvalho obteve um fantástico 4.° lugar e na categoria "Masters Women 35+", a atleta Adelaide Pereira posicionou-se num honroso 8.° lugar. De referir que esta prova foi a estreia em competições deste género para ambos os atletas.

Os três atletas fafenses foram dignos representantes do Concelho, o que fizeram com brio e dignidade e mostraram que Fafe tem bons atletas na modalidade. 

Sem comentários: