.

.
.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Futebol Popular - Taça Cidade de Fafe: Cepanense bate Amigos e está na final

REDAÇÃO

Jogadores da Tuna talhados para finais 

Ao vencer “Os Amigos” de Quinchães, por  3-2, a SR Cepanense garantiu a presença na final da Taça da Liga, depois de o ter feito para a Taça Cidade de Fafe.  

Num encontro disputado no sintético da zona desportiva de Felgueiras, a Sociedade de Recreio Cepanense garantiu o apuramento para a final da Taça da Liga na qual irá encontrar a equipa da UFC Sousa, garantindo assim a segunda passagem a uma final esta época em provas organizadas pela AMAF.

Num jogo emocionante, na qual houve indecisão no marcador até ao final, os golos do Cepanense foram apontados por Albano (bis) e Rélho.

O primeiro golo do jogo surgiu ao minuto 5 apontado por Albano que após um grande passe de China consegue-se isolar e na cara do guarda redes fez um belo chapéu ao guarda redes dos Amigos. Na sequencia de um canto os Amigos de Quinchães chegou ao empate, contudo em falta após carga na pequena área sobre João Mendes. Até ao final da primeira parte tanto uma como outra equipa tiveram oportunidades de chegar á vantagem, mas ao intervalo o resultado era de 1-1.

Na segunda parte, com um remate de fora da área Albano fez o seu segundo golo no jogo, mas os Amigos de Quinchães também marcaram num lance muito idêntico ao primeiro golo do Cepanense com o dianteiro isolado na cara de João Mendes a não desperdiçar.

Com a indecisão no resultado e com várias oportunidades para chegar à vantagem desperdiçadas, o Cepanense acabou justamente por chegar à vantagem já perto do final num livre exemplarmente executado por Rélho que sentenciou o jogo e colocou justamente o Cepanense na final da Taça da Liga.

Sem comentários: