.

.
.

domingo, 27 de maio de 2018

AD Fafe não conta com os serviços do avançado Nei para 2018/19

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

"Um clube que jamais irei esquecer"

Um dos jogadores que mais mexia na equipa quando entrava na época passada, Nei, anunciou que não continuará ao serviço da AD Fafe, porquanto foi dispensado pela equipa técnica. Desconhecendo-se a politica de contratações do Clube para 2018/19, esta já é a terceira saída anunciada e que temos conhecimento, depois de Rui Nibra e Ricardo Ferreira.


"É com o coração partido que venho comunicar a minha saída do AD Fafe, infelizmente fui comunicado que não estarei nos planos para a época 2018/2019 . Mais desde já agradeço a todos os sócios, adeptos, presidente e comissão técnica pelo carinho e a oportunidade. 

Foram 29 jogos vestindo essa camisola e 6 golos marcados, um clube que jamais irei esquecer, pelo fato de abrir as portas no futebol europeu e seus adeptos que são fora do normal, uma torcida que é fanática pelo seu clube da terra .

O clube fica os jogadores passam, mais desejo tudo de bom aos jogadores que ficam, a comissão técnica, roupeiro e o pessoal da secretaria . Boa sorte a todos “o futuro a Deus pertence”.

Sem comentários: