Sonho está cada vez mais perto
Os juniores do OFC Antime foram a casa dos Ases de Santa Eufémia vencer por 3-1, num jogo muito difícil para os operários que não querem perder a liderança.
A equipa de Pedro Ismael marcou logo ao 8', num lance em que Renato meteu a bola tensa na área para aparecer um jogador do Santa Eufémia a tentar aliviar mas a meter a bola na própria baliza.
Os Ases chegaram ao empate aos 33', num livre a favor em que a bola foi metida na área onde apareceu outro jogador a marcar.
Foram necessários apenas sete minutos para o Antime passar novamente para a frente. Rui Pedro rematou cruzado para levar os operários a vencer por 2-1 para o descanso.
O terceiro golo foi igualmente obtido por Rui Pedro num remate forte a entrada da área aos 60'. Carvalho também rematou uma bomba de fora de área com a bola a rasar a barra. Aos 80' Fabinho sofreu grande penalidade. Rui Pedro permitiu a defesa do guarda-redes.
O Antime joga no próximo domingo em casa com o Pevidém e vai depois ao terreno do Santiago de Mascotelos, precisando de fazer 6 pontos para se sagrar campeão
Os directores e equipa técnica do OFC Antime, agradecem aos pais pela presença e pelo grande apoio que dispensaram à equipa neste jogo.
OFC ANTIME; Nuno, Zé Freitas Duarte Silva Vítor (c), Tomé, Marcelo, Rui Pedro, Carvalho Gonçalo Lemos e Renato. Jogaram ainda, Steinmaier, Fabinho e Cigas. Treinador Pedro Ismael Gonçalves.
Sem comentários:
Enviar um comentário