Goleada peca por defeito
O OFC Antime foi a Santo Emilião arrancar uma vitória robusta por cinco golos sem resposta e bem poderia ter sido mais dilata pois foram muitas as oportunidades de golo construídas, muitas delas isolados perante o guarda-redes local, mas os seus jogadores não as conseguiram concretizar.
O Antime entrou a dominar o seu adversário e logo aos 12 minutos, Diogo isolado fez um chapéu ao guarda-redes local, mas saiu ao lado. Aos 17 minutos, jogada de ataque entre Diogo e Lukman, este apareceu isolado perante o guardião local mas rematou frouxo para as mãos deste.
Aos 23 minutos, Diogo isolou novamente e um colega, desta vez Castanha, mas este rematou forte rente ao poste da baliza adversária. Aos 27 minutos, o Santo Emilião poderia ter inaugurado o marcador aos 27 minutos, não fosse um corte providencial de Malhado.
Aos 30 minutos, Carioca lançou Chison, o defesa local falhou o corte e Chison pleno de oportunidade rematou para o seu primeiro golo da tarde.
Aos 40 minutos, Di Maria isolou novamente Castanha, este driblou o guarda-redes mas perdeu o sentido da baliza tendo servido Chison que rematou para grande defesa do guarda-redes, que entretanto se tina reposicionado.
Os segundos quarenta e cinco minutos foram mais do mesmo. O Antime dono e senhor do jogo e a criar sempre boas jogadas de ataque e a dispôr de boas oportunidades para ampliar o marcador.
Entretanto, aos 48 minutos, o Emilianos dispôs de um livre frontal à entrada da área defensiva do Antime. Na sua execução a bola bateu na trave da baliza de Tozé, sobrou para Vasco que a introduziu na baliza mas estava em posição de fora de jogo.
A partir daqui o caudal ofensivo do Antime acentuou-se e previa-se que o segundo haveria de chegar mais cedo ou mais tarde para o lado dos operários.
Aos 59 minutos Laureano cruzou da direita para Chison que, em cima da linha de golo conseguiu fazer subir a bola por cima da trave.
Aos 65 minutos Nuno lançou Diogo, que isolado fez novamente um chapéu demasiado largo ao guarda-redes poveiro. Aos 67 minutos chegou o dois a zero, Laureano cruzou da direita e Chison foi só encostar para a baliza deserta.
Aos 68 minutos, Lukman apareceu isolado, rematou para defesa contra o guarda-redes, a bola sobra para Castanha que a endossa para Diogo e este, com a baliza toda escancarada rematou novamente contra o guarda-redes emiliano.
Aos 73 minutos, Diogo isola Lukman que rematou ao lado. Aos 77 minutos, Patocas lançou Chison que cruzou atrasado para Lukman fazer o 3-0.
Aos 88 minutos o Antime chegou ao 4-0. Jogada de ataque entre Diogo e Raimundo, este serviu Patocas para a zona do penalti para encostar em jeito para a baliza.
Aos 92 minutos, Di Maria lançou Diogo nas costas da defesa local, este ganhou a linha de fundo e cruzou atrasado para Chison fazer o quinto golo do Antime e o seu hat-trick.
O Antime termina a sua participação neste campeonato na próxima sexta-feira, pelas às 20:30 horas, na recepção ao GD Ponte, para a última jornada.
OFC ANTIME: Tozé; Laureano, Malhado; Gustavo (Patocas, 73'); Di Maria; Nuno Almeida (Paulinho, 78'); Carioca; Lukman; Castanha (Raimundo, 73'), Diogo e Chison. Treinador, Luís Miguel Barros.
Sem comentários:
Enviar um comentário