.

.
.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Stock Car na "Pista do Bi", em Serafão

Notícia: Pista do Bi/Nelson Matos

Escaldante Troféu de Verão
.
No próximo domingo dia 26 de Julho pelas 15h00 a Pista do Bi recebe a 2ª prova do Troféu Stock Car 2009, em Serafão, Fafe. Uma prova a não perder. Pode-se definir "Stock Car", como sendo uma corrida de carros que já não andam nas estradas, devidamente preparados, mas que circulam dentro de uma pista de terra, circuito que se encontra fechado, em que o principal objectivo é finalizar a prova em primeiro lugar. Acidentes, abalroamentos, choques, colisões, carros a capotar e tudo o que possa imaginar acontece nesta competição, por isso são chamadas as provas do "vale quase tudo".
Espera-se que seja novamente um grande espectáculo, pois assim nos habituaram os pilotos noutras provas realizadas, originando uma grande envolvência do público, grandes apreciadores deste tipo de desporto. Aliás, muitos daqueles que iam ver estas provas já compraram carros e fazem parte do grande lote de pilotos inscritos para este campeonato.
A 1ª prova do Campeonato realizou-se na freguesia de Miguas, Sta. Marinha do Zêzere, Baião, sendo considerada uma prova espectacular com momentos de muita emoção e grande aceitação dos espectadores.
O preço dos bilhetes é de 5€/pessoa. As crianças até aos 10 anos é grátis. (Mediante apresentação do Bilhete de Identidade/Célula).
Mais informações em:http://apistadobi.blogs.sapo.pt/