.

.
.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Ricardo Nogueira assinou pelo Montalegre



Campeão de juniores pelo Sporting
regressa ao norte para tentar triunfar



O avançado fafense Ricardo Nogueira vai representar o Montalegre, na Série A da 3.ª Divisão, na época de 2009/2010, onde tentará relançar a sua carreira desportiva depois de duas experiências como sénior em clubes do Sul do país.
Ricardo Nogueira é um avançado que se notabilizou nas camadas jovens do Sporting onde foi campeão em todos os escalões. Este fafense também era uma presença assídua nas diversas selecções jovens.
Após ter sido campeão nacional de Juniores pelo Sporting Clube de Portugal, na época 2006/2007, assinou contrato profissional com a formação lisboeta, tendo sido emprestado ao Real. Posteriormente representou o Oriental, outra equipa da zona de Lisboa. Na presente época regressa ao norte para representar a formação do Montalegre, equipa que regressou esta temporada aos Nacionais, após ter conquistado o campeonato e a Taça AF de Vila Real.
De Ricardo Nogueira, os transmontanos esperam muitos e bons golos, como aqueles que eram decisivos nos jogos que ajudaram os sportinguistas a conquistar campeonatos nacionais nos escalões de formação.
A juventude do jogador, de 21 anos apenas, dão-lhe muita margem de manobra para uma carreira recheada de êxitos. De resto tem estatura suficiente para se impor como homem golo, basta tirar proveito das suas capacidades técnicas conjugando-as com o seu metro e oitenta de altura.