.

.
.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Associação de Futebol Popular de Fafe

.
Recebemos da associação de Futebol Popular de Fafe uma nota informativa da Convocatória para a Assembleia-Geral que passamos a transcrever na íntegra.



CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA-GERAL

Nos termos do disposto no art.º 6.º n.º 4 dos Estatutos da Associação de Futebol Popular de Fafe, convocam-se os representantes dos clubes filiados nesta Associação para uma Assembleia Geral, a realizar sexta-feira, dia 31/07/2009, pelas 21 horas, na sede, sita na Rua Guerra Junqueiro, Edifício das Associações, Sala i, 1.º andar, com a seguinte ordem de trabalhos:


PONTO UM – Leitura e aprovação da acta anterior;
PONTO DOIS – Aprovação do relatório de actividades e contas da época 2008/2009;
PONTO TRÊS – Meia hora para outros assuntos de manifesto interesse para a A.F.P.F..
§ Se à hora marcada não estiverem presentes a maioria dos clubes, a Assembleia realizar-se-á meia hora depois, mas só na possibilidade de haver quórum.
§§ No caso de não cumprimento do disposto no § anterior, a Assembleia-Geral reunir-se-á em segunda convocatória no mesmo local, em data a designar pelo Presidente da Assembleia-Geral.
§§§ As equipas devem fazer-se representar pelo seu Presidente ou alguém devidamente mandatado para o efeito (Capítulo III, alíneas bb) e cc) doRegulamento Disciplinar da A.F.P.F.).

Fafe, 09 de Julho de 2009

O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral