.

.
.

terça-feira, 14 de julho de 2009

VIII Torneio de Futsal Feminino - 2009

Texto e foto: CM Fafe

Meninas do Estorãos
não deram hipótese

O Grupo Cultural e Desportivo de Estorãos venceu categoricamente a oitava edição do Torneio de Futsal Juvenil Feminino de Fafe, ao “massacrar”, na final, o Futebol Juvenil Junta/ATL de Moreira do Rei, por concludentes 9-1. O grupo vencedor arrebatou todos os troféus que havia para conquistar.
Em terceiro lugar classificou-se o Grupo Cultural e Desportivo de Armil, que triunfou sobre o Grupo Desportivo e Cultural de Serafão por 2-1.
Os troféus para o melhor ataque e para a melhor defesa premiaram o Grupo Cultural e Desportivo de Estorãos, com 36 golos marcados e apenas 2 sofridos.
O mesmo sucedeu com a Taça Disciplina. Caso para dizer, as jovens de Estorãos “levaram tudo e não deixaram nada” para as outras equipas…
Ao longo de cerca de um mês, evoluíram pelo Pavilhão Municipal, aos sábados e domingos de manhã e às quartas-feiras à tarde, sete equipas com jovens entre os 11 e os 14 anos. Além das referidas, participaram o Grupo Recreativo de Ardegão/Silvares S. Clemente, a Associação Cultural e Desportiva de Arnozela e o Grupo Cultural e Recreativo Nun’Álvares.
A cerimónia de entrega dos prémios foi protagonizada pelo vereador do Desporto da autarquia, Antero Barbosa.