.

.
.

sábado, 17 de abril de 2010

Juniores 2.ª Div. - Fase final: Sporting Espinho, 2 - AD Fafe, 1

.
Espinhos negros com contestação
.
Os juniores da AD Fafe perderam em Espinho por 2-1 mas a revolta que trazem é tão grande que os dirigentes da formação fafense ponderam protestar a partida "devido a erros técnicos e a uma actuação desastrosa" do árbitro.
O Fafe esteve a perder por 1-0, mas um golo de Rubén estabeleceu a igualdade, resultado registado ao intervalo.
No segundo tempo, a actuação do árbitro parece ter dificultado o trabalho dos fafenses e os espinhenses chegaram ao 2-1.
A indignação maior surgiu perto do apito final quando o Fafe viu um golo mal anulado, com o árbitro a indicar o meio campo e o auxiliar, mais velho, a dizer que o golo não era legal. Em suma, os fafenses parecem ter sido crucificados com espinhos alheios uma vez que os do adversário não eram suficientes para fazer sangue na actuação da formação orientada por Tenev.
A equipa de Espinho lidera agora isolada esta série, com sete pontos. No outro jogo o União da Madeira venceu a formação do Moreirense por 1-0. O Espinho lidera com sete pontos, seguido do Moreirense com quatro pontos, o Fafe é terceiro com três e o União da Madeira quarto com os mesmos três pontos.
.

Sem comentários: