.

.
.

domingo, 18 de abril de 2010

Futsal - AF Braga Ap. Campeão: Santo Adrião, 4 - Nun’Álvares, 2

.
Subida hipotecada
.
O Grupo Nun'Álvares deslocou-se a Braga para defrontar o Santo Adrião e não foi feliz nesta deslocação. Entrou muito mal no jogo, muito desconcentrado e a oferecer golos aos adversários, com algumas jogadas imprudentes por parte de jogadores calejados e que normalmente não os cometem. Foi com naturalidade que o Santo Adrião aproveitou as ofertas e rapidamente chegou aos 3-0, ainda antes dos 10 minutos de jogo. Com um pouco mais de concentração e calma nas suas acções, conseguiu numa boa desmarcação de Mário para o peito de Hugo com este a rematar e Pisco na recarga a fazer o primeiro golo dos nunalvaristas. Os fafenses já estavam mais entrosados e foi numa boa jogada de tabelinhas que Paulo desmarcou Artur e este com calma reduziu para 3-2, muito antes do intervalo. Continuaram os homens de Nelo Barros a comandar o jogo e pode-se dizer que foi com alguma infelicidade que não acabaram o primeiro tempo na situação de vencedores, pois usufruíram de várias situações de golo.
A segunda parte foi quase toda dominada pelos fafenses mas o guardião contrário ia-se opondo bem aos remates contrários e conseguia manter as suas redes invioladas neste período de tempo, contando também com a ajuda do poste. Toda a segunda parte foi disputada quase sempre na meia quadra dos homens da casa, sem, no entanto, os nunalvaristas conseguirem marcar qualquer golo, apesar de disporem de mais de uma mão cheia de boas oportunidades para tal.
Quem não marca sofre e o Santo Adrião conseguiu fazer o 4-2 a dois décimos de segundo do terminus do jogo.
Com esta derrota, os fafenses hipotecaram quase em definitivo as suas hipóteses de subida de divisão, mas fica a certeza de que se houvesse igualdade de critérios por parte das arbitragens, a equipa ainda estaria na luta e com boas hipóteses de alcançar os seus objectivos.

O GRUPO NUN’ÁLVARES ALINHOU COM: Cunha; Mário, Hugo, Paulo e Artur. JOGOU AINDA: Pisco. TREINADOR, Nelo Barros.
.

Sem comentários: