.

.
.

domingo, 25 de abril de 2010

Futsal - AF Braga Ap. Campeão: S. Mateus, 2 - Nun’Álvares, 6

Foto de Arquivo
.
Cá se fazem lá se pagam
.
O Nun'Álvares deslocou-se até Delães para defrontar o São Mateus, num jogo que cheirava um pouco a desforra, depois da derrota perante este adversário, aquando da sua deslocação a Fafe. E foi o que aconteceu, pois os fafenses sairam de terras famalicenses com a vitória por 6-2.
Apesar de continuar desfalcado de pedras importantes, os atletas do Nun'Álvares entraram muito bem no jogo e usufruiram de mais de uma mão cheia de oportunidades de marcar, apesar de não o conseguirem por alguma inoperância. Praticamente a primeira parte decorreu com a equipa de Nelo Barros a falhar oportunidades atrás de oportunidades, abafando completamente a equipa da casa. A cerca de 4 minutos do fim, Paulo recarregou com êxito uma defesa imcompleta do guardião contrário a remate de Pisco. Estava aberto o marcador, mas por pouco tempo, pois passado pouco tempo o São Mateus, na primeira jogada de ataque digna desse nome, conseguiu igualar a partida. Era uma injustiça. No entanto, Artur a 30 segundos do final da primeira parte conseguiu repôr a vantagem para os fafenses.
.
Na 2ª parte, o São Mateus tentou pressionar, mas Mário numa cavalgada de costa a costa, conseguiu aumentar o resultado para 3-1. Estava bom o jogo para os nunalvaristas, já que conseguiam fazer perigosos contra-ataques e foi num deles que Mário bisou, fazendo o 4-1. Nem mesmo o 4-2 feito pouco depois, veio a incomodar os pupilos de Nelo Barros que ainda conseguiram fazer mais 2 golos por intermédio de Pisco.
É de enaltecer o esforço dos rapazes nunalvaristas, pois estava muito calor no pavilhão e os elementos no banco para revezarem os colegas eram poucos.
.
O NUN'ALVARES ALINHOU COM: Rui; Mário, Hugo, Pisco e Artur. JOGARAM AINDA: Remy, Paulo e Banana. TREINADOR: Nelo Barros.
.

Sem comentários: