.

.
.

sábado, 24 de abril de 2010

2.ª Div. AF Braga: Agrupamento Stª Cristina, 7 - Gandarela, 1

.
Eurico fez um poker

- Bruno Preto, Laureano e Chinelo também marcaram
.
O Agrupamento de Santa Cristina de Marcelo Fernandes venceu o Futebol Clube de Gandarela por 7-1 e regressou aos grandes momentos de alegria que pareciam arredados da equipa na presente temporada. De recordar que o Gandarela é treinado por um fafense e representado por mais três jogadores e o que para uns foi festa para outro é pesadelo de certeza.
Na verdade o resultado mais volumoso da temporada alcançado pelos fafenses, noutros tempos era considerado um desfecho improvável, face ao historial que o Gandarela ostenta no futebol distrital.
O dia era mesmo dos fafenses e quem mais brilhou foi o melhor marcador da equipa que dá pelo nome de Eurico e que voltou a ser a mais valia de uma formação que esta época está muito aquém da expectativa. Aliás tanto uma como outra das duas equipas que se defrontaram esperariam fazer um campeonato melhor. Assim não foi, restando o consolo que por muito fraco que fosse o campeonato não desceriam de divisão.
Este jogo teve outros protagonistas como Bruno Preto, Laureano e Chinelos autores dos restantes golos da formação fafense.
.

Sem comentários: