.

.
.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Regionalona – Jogos

.
1.ª Divisão - Série B

O TRAVASSÓS, de Paulinho, desloca-se ao campo do segundo classificado, Pevidém. Os fafenses vão jogar num piso relvado contra um adversário motivado para subir de escalão. O Travassos não pode vacilar. Nesta altura todos os pontos são importantes.


2.ª Divisão - Série D


O ANTIME, de Domingos Freitas desloca-se ao relvado do Águias de Alvite, onde vai procurar manter a ambição de chegar a um lugar que dê acesso a subir de escalão. Resta saber se a paragem prolongada do campeonato foi benéfica e para quem.


O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva, desloca-se ao campo dos guerreiros de Cavez. Uma equipa muito lutadora, que o digam os jogadores do Agrupamento que foram as suas últimas vítimas. Contudo, o União tem argumentos suficientes para vencer esta partida.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, desloca-se ao Mosteiro e se vencer o seu adversário ultrapassa-o na classificação. Os fafenses estão a precisar de uma vitória assim para moralizarem e levantarem a cabeça.


O FORNELOS, de Carlos Careca, recebe os Amigos de Urgeses. A equipa fafense apesar de vir a perder jogadores ao longo da época ainda está na primeira metade da tabela, ao contrário do opositor que é penúltimo.

O FERMILENSE do treinador fafense Luís Carlos, recebe o Arco de Baúlhe, primeiro classificado. O Fermilense é o segundo com seis pontos de desvantagem. Uma boa altura para reduzir.

O Gandarela do professor Eugénio, descansa nesta jornada.
.

Sem comentários: