.

.
.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Legião Estrangeira

.
Emblema do Grupo Desportivo de Serzedelo, de Ricardo Morais.
.
LIGA SAGRES – Jornada 27
.
O VITÓRIA DE SETÚBAL (13.º), de Bruno Monteiro, perdeu com o Sporting, no Estádio de Alvalade por 2-1. Os sadinos ainda chegaram ao intervalo a vencer por 1-0 porém, na segunda parte, os leões deram a volta ao resultado.


LIGA VITALIS – Jornada 27
.
O DESPORTIVO DAS AVES (7.º) de Henrique e Jorge Duarte, empatou a uma bola, em casa com o candidato á subida, Portimonense (2.º), a uma bola. Face à motivação extra do opositor pode-se considerar um resultado positivo para os avenses que, no entanto desceram uma posição na tabela.
.
O GIL VICENTE (9.º), de Sandro, recebeu e empatou em casa a uma bola com o outro candidato e actual líder desta Liga, o Beira Mar. Aplica-se exactamente o mesmo que se disse em relação ao Aves. Também os gilistas desceram uma posição na tabela.
.


2.ª DIVISÃO B – Jornada 26
.
O MOREIRENSE FC (1.º), de Castro, foi perder ao terreno do Lousada por 2-1. O resultado não complica as contas dos Cónegos que já estão apuradíssimos para a fase seguinte. No entanto, não deixa de ser preocupante uma vez que se avizinha o momento da verdade.
.
O SPORTING DE ESPINHO (5.º), de Tiago André, descansou nesta jornada devido à falta de paridade de clubes, por desistência do Atlético de Valdevez.
.
O VIEIRA SC (15.º), de Óscar e Pablo, e do treinador fafense Sérgio Abreu, impôs um empate a uma bola ao segundo classificado, Tirsense. Um jogo em que os jesuítas pouco tinham a ganhar e os vieirenses queriam provar que têm mais valor que o revelado pela classificação.


3.ª DIVISÃO – Série A – Fase de subida - Jornada 4
.
O MACEDO DE CAVALEIROS (2.º), de Eduardo, recebeu e bateu o Limianos por 1-0. Os transmontanos estão na segunda posição com os mesmos pontos do primeiro, Mirandela e com outra equipa transmontana a espreitar um destes dois lugares, o Bragança. Aliás, a luta é praticamente entre estas três equipas do mesmo distrito.
.
BRAGANÇA (3.º), do técnico fafense Carlitos, venceu o Valenciano por 1-0 e mantém-se na luta pela subida de escalão. No próximo jogo, na deslocação a Mirandela a formação do treinador fafense pode afirmar-se ou ficar mais distante desta luta.
.
O MARIA DA FONTE (4.º), de Fredy, impôs um empate ao Mirandela sem golos. A equipa da Póvoa de Lanhoso está um pouco longe da discussão mas ainda não está fora da corrida. Até ao lavar dos cestos é vindima.

.
3.ª DIVISÃO – Série A – Fase de Manutenção - Jornada 4
.
O MONTALEGRE (2.º), de Leonel e Ricardo Nogueira, ganhou ao Morais por 2-1. Os transmontanos ficaram com uma margem muito mais confortável em relação aos lugares de descida.
.
O AMARES (4.º) de Ismael, perdeu em casa com o Fão por 2-0 e já está com os mesmos pontos do primeiro na zona dos condenados, o Marinhas. Agora vai necessitar de mais concentração para evitar essa zona.


3.ª DIVISÃO – Série B – Fase de subida - Jornada 4
.
O JOANE (2.º), de Gil e Miguel Lemos, perdeu em casa com o Amarante por 1-0, perdendo com isso a possibilidade de regressar ao topo da classificação, uma vez que a Oliveirense registou um empate sem golos em Vila Meã. Joga em Famalicão na jornada seguinte


3.ª DIVISÃO – Série B – Fase de Manutenção - Jornada 4
.
O REBORDOSA (3.º), de Paulo Freitas, venceu, em casa, o Pedrouços por 4-1, reforçando a terceira posição onde está com alguma tranquilidade, precisando apenas de gerir o campeonato que falta.

O SERZEDELO (4.º), de Ricardo Morais, foi perder a Torre de Moncorvo por 3-2. Ainda assim, a formação vimaranense mantém uma distância de quatro pontos sobre o Infesta, o primeiro aflito.


3.ª DIVISÃO – Série Madeira – Fase de subida - Jornada 3
.
O ESTRELA DA CALHETA (5.º), de Silas, Noré e Jota, perdeu no terreno do Andorinha por 3-2. Depois da derrota por 1-0 na primeira jornada desta fase, frente ao Ribeira Brava e da vitória por 1-0, na segunda jornada frente ao Câmara de Lobos, a equipa dos jogadores fafenses não conseguiu repetir a proeza. A jogar fora e contra um adversário à partida mais forte não era fácil mas o resultado revela que houve equilíbrio e luta.
.

Sem comentários: