.

.
.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ledman LigaPro: CD Santa Clara, 1 - AD Fafe, 3 (Com bis de Alan Júnior)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Vitória clara por amor à santa ADF

A AD Fafe foi ao Estádio S. Miguel, nos Açores, vencer o CD Santa Clara por 3-1, num jogo em que Alan Júnior regressou aos golos ao bisar na partida, o que juntamente com o golo de Evandro Brandão permite ao Fafe ter pela ter vez esta temporada duas vitórias consecutivas, já que na semana anterior tinha vencido o Sporting B por 2-0.  Tinha sucedido o mesmo na primeira volta, com vitórias consecutivas no Sporting B e no Olhanense. 

O Fafe abordou muito bem esta partida e colocou-se em vantagem aos 15', com um golo de Alan Júnior que regressou aos golos da melhor maneira. O último tinha sido na vitória do último jogo em Felgueiras, frente ao Gil Vicente, por 2-1. 

A equipa do Santa Clara chegou ao empate aos 22' através de uma grande penalidade convertida por Clemente. Da mesma forma que o Fafe voltou novamente à frente no marcador com Alan Júnior a converter um penálti aos 36'. 

Na segunda parte, o Santa Clara perseguiu o empate mas o Fafe uniu as linhas e conseguiu mesmo chegar ao 3-1, aos 69', através de Evandro Brandão. A partir daí tudo ficou mais complicado para o Santa Clara e o Fafe segurou a vantagem até final. 

De referir que a AD Fafe sentiu o apoio e o carinho de muitos adeptos que se deslocaram a esta ilha e ao estádio para apoiar os jogadores. 

Sem comentários: