Comboio aos ziguezagues chega ao destino
O GDCR Fareja deslocou-se a Felgueiras para jogar com o S. Tiago de Pinheiro e depois do desaire caseiro contra o Cavez colocou novamente a locomotiva nos trilhos e venceu por 3-2, num jogo muito difícil mas justo para a equipa fafense.
Não foi fácil esta partida para a equipa de Stephane Varela que entrou praticamente a perder pois sofreu o golo inaugural do jogo aos quatro minutos.
A equipa da casa ficou reduzida a dez quando aos doze minutos Montoya seguia isolado e sofreu uma falta para expulsão.
Apesar de estar a jogar com mais um elemento nada corrida bem ao Fareja que aos 26 minutos sofreu mais um golo num autogolo por Diogo.
O mesmo Diogo aproveitou um pontapé de canto para se redimir e reduzir para 2-1 aos 42 minutos. No minuto seguinte Flávio carregado dentro área resultando em grande penalidade para o Fareja que em mais um momento de azar Maia não conseguiu converter em golo atirando por cima.
Na segunda parte o Fareja entrou decidido a virar o resultado e logo aos dois minutos Abraão sofreu nova falta para penalti que desta vez Maia não desperdiçou e fez a igualdade a dois.
Aos 79 minutos, num lance rápido, Abraão vez o terceiro golo para os ferroviários. A atitude dos ferroviários acabou por ser compensada.

Sem comentários:
Enviar um comentário