.

.
.

sábado, 3 de julho de 2021

Pró-Nacional AF Braga | ACD Pica salvaguarda mais dois influentes

TEXTO: TJL | FOTOS: DR

Duas armas mortíferas 

A ACD Pica segurou mais duas armas mortíferas para a temporada 2021/22, com a continuidade de Feirinha e de Morais, atletas que dão muitas garantias de boas exibições ao técnico Vítor Pacheco. 

Feirinha é já um histórico do Pica pelas várias épocas em que já envergou a camisola do Clube e pelo qual marcou dezenas de golos de todas as maneiras e feitios, sendo um jogador que apesar de já não ser muito jovem (31 anos) tem a seu favor a experiência e a capacidade de finalização como poucos. Já jogou no GD Silvares, GD Travassós, Vieira SC, OFC de Antime e ACD Pica que vai representar pela oitava temporada em mais que uma passagem. Jogou ainda futsal com sucesso nos Amigos de Cerva.   

Já Pedro Morais tem 25 anos e também está em excelente momento como provou na temporada passada em que as suas mudanças de velocidade cansam os defensores de qualquer equipa e dão muita mobilidade do meio campo para a frente à formação da Pica. Vai cumprir a oitava época como sénior, com passagens por Arões OFC Antime e esta será a quarta temporada com a camisola da Pica em duas passagens pelo Clube.

Sem comentários: