.

.
.

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Pró-Nacional AF Braga | ACD Pica renova com Samu o rei das subidas

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Nascido para festejar

A ACD Pica, de Vítor Pacheco continua a senda de renovações no Clube e desta feita acertou a continuidade do extremo esquerdo que também pode jogar a interior, Samu, jogador que é conhecido como o rei das subidas pois subiu de escalão em praticamente todos os clubes por onde passou.

Com 30 anos e uma vasta experiência atrás de si, o irreverente jogador começou a sua formação no Desportivo Ases de S. Jorge de onde se transferiu para os juvenis da AD Fafe que na altura estavam no campeonato nacional. Prosseguiu nos juniores da AD Fafe onde se sagrou campeão distrital e lhe valeu a chamada a alguns jogos da equipa sénior.      

No primeiro ano de sénior na AD Fafe foi emprestado ao GD Silvares, seguindo para o Ribeira de Pena, para regressar a Fafe e ser campeão pelo GCD Regadas e subir à Divisão de Honra na sua época mais produtiva de sempre onde marcou 25 golos. Passou ainda pelo OFC Antime com subida de Divisão ao Pró Nacional da AF Braga e Desportivo Arco de Baúlhe com título de campeão e nova subida à  Divisão de Honra da AF Braga e agora na ACD Pica onde voltou a subir ao pró-nacional. 

Sem comentários: