.

.
.

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Futsal - Liga Placard | Tiago Guedes não fica no GCR Nun'Álvares

REDAÇÃO 

"Saio um Nunalvarista de alma e coração"

"Chega ao fim a minha ligação com o Grupo Nun'Alvares 

Resta-me agradecer pelo convite para renovar mas é completamente impossível conciliar a vida profissional com o futsal a este nível. Para esta liga necessitamos de tempo, tempo esse que não tenho para um mero apaixonado pela modalidade.

Foi um orgulho imenso o percurso que fiz como Condestável, graças a toda a estrutura saio um Nunalvarista de alma e coração.

Há 4 anos aceitei um projeto ambicioso, estava o Grupo na distrital de Braga e o objetivo era tornar este grupo numa equipa de primeira. Desde o primeiro momento que disse que só sairia da instituição quando o atingíssemos uma das melhores ligas de futsal do mundo e nos tornássemos um #grupodeprimeira.

Foram os melhores anos desportivos, onde passamos momentos inesquecíveis, coisas que ninguém sonha ser possível, mas no Grupo nada é impossível porque a estrutura que nos acompanha diariamente fazem das tripas coração para que nunca falte nada. 

Saio com um sabor Amargo, pois para continuar a defender esta grande instituição na Liga Placard, com a mesma responsabilidade, entrega e dedicação que até hoje o fazia é-me impossível devido às exigências que a mesma nos trás e o GNA merece que quem esteja, seja a 200%. Por outro lado, saio extremamente orgulhoso, com o sentimento de dever cumprido por todo este trajecto e com o nosso Grupo no expoente máximo do futsal português. 

Aos meus colegas peço que disfrutem de cada momento vivido nos próximos grandes palcos, porque o que levamos do futsal são histórias e memórias vividas por aqueles que se tornam a nossa família diária. Que continuem com a união que nos caracteriza porque assim é difícil alguem vos derrubar, SOMOS CONDESTÁVEIS 🗡️

Muito Obrigado GRUPO!!!"

Sem comentários: