.

.
.

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Kempo | Mara Peixoto (KTF) presente na Taça de Portugal a 11 de Julho

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTOS: DR

Uma atleta com muito potencial   

A atleta fafense Mara Peixoto, de 14 anos, que representa a KTF Team nas modalidades de Kicboxing e Kempo, vai estar presente, na categoria de menos de 64 kilos na Taça de Portugal de Kempo, a realizar nas Caldas da Rainha, no próximo Domingo.   

Esta atleta, residente em Santa Cristina de Arões, tem vindo a demonstrar excelentes desempenhos nestas modalidades ao serviço da KTF, uma associação de artes marciais, distribuída por várias localidades, tendo recentemente distinguida como atleta do mês de maio. 

O Kempo é a designação japonesa para Kung Fu e a jovem atleta fafense vai representar Portugal no próximo mês de Novembro ao serviço da Selecção Nacional no Campeonato do Mundo, a realizar na Hungria. Recorde-se que a atleta já foi vice-campeã europeia em Kempo, quando tinha apenas 12 anos de idade. 

A jovem atleta aceita todos os patrocínios que lhe possam chegar de entidades oficiais e não oficiais para fazer face às despesas que terá de suportar nas deslocações, estadias e alimentação.  

A jovem Mara, apesar da tenra idade, já arrasta atrás de si um currículo invejável com um grande número de pódios regionais, nacionais e internacionais nas modalidades de Kicboxing e Kempo.  

Sem comentários: