.

.
.

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Ricardo Magalhães foi o melhor guarda-redes da Liga Empresarial (Porto)

TEXTO: TJL | FOTO: DR

Felino a ensinar e a defender 

O fafense Ricardo Magalhães que como treinador já venceu vários campeonatos da AMAF, por equipas diferentes e que também gosta de defender, neste caso ao serviço da Cadeinor, foi considerado o melhor guarda-redes a norte da Liga Empresarial de Futsal.

A sua equipa, a Cadeinor, empresa de mobiliário de escritório fafense, foi vice-campeã (Zona Porto) nesta segunda temporada da Liga Empresarial que tem entusiasmado os atletas de algumas empresas e contribui para a diminuição do sedentarismo, reforçando ao mesmo os laços dentro das empresas e o intercâmbio empresarial.  

De referir que este guarda-redes tem tido um papel importante na formação do futsal, encontrando ao serviço do GCR Nun'Álvares, o que tem feito com êxito e retorno em termos de sucesso competitivo.   

A Cadeinor apresentou uma equipa essencialmente jovem com alguns jogadores mais veteranos para dar alguma consistência e transmitir o verdadeiro espírito do futsal aos mais novos o qual se joga tanto com bola como sem ela. Nesse capítulo, o agora guarda-redes premiado tem uma longa experiência e conhecimento da modalidade atrás de si.  

Sem comentários: