.

.
.

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Formação do Arões SC acumulou troféus no Vila Real Youth Cup SUB13

REDAÇÃO

Acima de tudo um dia memorável entre atletas e pais

Os nossos Campeões jogaram 5 jogos em que houve de tudo, derrotas, empates e vitórias contra equipas com muita qualidade e mais experiência.

Mesmo com 14 jogadores e depois do primeiro jogo com 3 lesionados, os meninos foram GRANDES!!! 

O melhor estava guardado para o fim, o quinto jogo:

Jogo Taça de Portugal

Arões SC 🆚 Benfica de Gaia

Começamos bem logo com 1-0 pouco depois do início. Mas o cansaço estava cada vez mais presente e fomos para o intervalo a perder por 1-3.

Depois de uma conversa num tom necessário à situação, pois estava evidente que éramos melhores, pedimos aos heróis mais 20 minutos de sacrifício. Estava no querer e suor de cada um dar a volta ao resultado e vencer.

Logo no início da 2° Parte fizemos o 2-3, pouco depois  o 3-3 e aproveitando um total desconcerto da equipa adversária fomos para a vitória por 5-3.

Estava confirmada a reviravolta e a Taça de Portugal para o Arões SC, conseguida única e exclusivamente pelos nossos heróis.

Mas a tarde de boas notícias não ficou pela Taça de Portugal, ganhamos a Taça Fair Play e o Troféu de melhor marcador, o Henrique.

Fomos a EQUIPA que mais taças ganhou, mas o que interessa é que os lesionados estão bem, foi apenas precaução, a equipa divertiu-se e aos pais o nosso OBRIGADO pela participação e paciência.

Sem comentários: