Enquanto houver hipótese há esperança
A AD Fafe que se encontrava na penúltima posição do seu grupo, recebeu o último classificado, Saavedra Guedes, e a partida não correu de feição aos fafenses que se deixaram abater por 2-4.
A formação que viajou de Estarreja inaugurou o marcador aos 2' por Gonçalo Santos e aos 5' ampliava para 2-0 por João Couto, tendo obtido o 3-0 aos 14' também por João Couto.
A AD Fafe correu atrás do prejuízo e ainda conseguiu reduzir aos 35' pelo capitão Mica e mais acreditou quando aos 37' Bertinho colocou o jogo na diferença mínima. Contudo, a tarde parecia ser de João Couto que acabou a marcar novamente aos 38', fazendo hat-trick na partida.
O Fafe passou para a última posição com os mesmos sete pontos do Saavedra Guedes, ambos em lugares de despromoção sendo o Lusitânia dos Açores e o Amarense os mais próximos a quatro pontos de distância.
Começar mal até pode acabar bem mas é preciso acreditar. O Fafe volta a jogar em casa com o Lusitânia dos Açores e na última partida desloca-se a Paços de Ferreira. Uma vitória ante os insulares pode devolver alguma esperança à equipa fafense.
Sem comentários:
Enviar um comentário