.

.
.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Andebol: AC Fafe vai ao Benfica na 1.ª Jornada

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Tiago João Lopes 


1.º jogo em casa é com o Águas Santas 

Já é conhecido o calendário da 1.ª Divisão do Campeonato Nacional de Andebol para a época 2012/2013 cujo sorteio se realizou na última sexta-feira.

O AC Fafe, novamente liderado por Nuno Santos vai deslocar-se ao recinto do Benfica logo na primeira jornada, que está agendada para o dia 7 de Setembro. o primeiro jogo do AC Fafe no Pavilhão Municipal dos Desportos em Fafe será no dia 14 de Setembro na recepção ao Águas Santas.

Nas outras partidas da jornada inaugural, o pentacampeão FC Porto inicia a defesa do título com a recepção ao Avanca. Os outros jogos desta primeira jornada são os seguintes: Sporting-Belenenses, ABC-ISMAI, Sporting da Horta-Madeira SAD e Águas Santas-Passos Manuel. 

Nas jornadas seguintes, nomeadamente na segunda, terceira e quarta jornadas, vão acontecer vários jogos entre os grandes do andebol nacional. Na segunda jornada, um um clássico entre FC Porto e Sporting, na terceira outro clássico, agora entre o Benfica-FC Porto e na quarta o dérbi entre o Sporting e o Benfica. 



.

Sem comentários: