.

.
.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Karaté: Centro Budo de Fafe promoveu torneio





Texto e foto: CBF

Objetivos foram todos alcançados

Pelo quarto ano consecutivo o Centro Budo de Fafe promoveu um encontro de Karate intitulado de “Torneio Cidade de Fafe”, que se realizou no domingo, no pavilhão Nun’ Álvares, em Fafe.

Neste evento, que contou com a participação de mais uma centena de atletas, estiveram presentes, a convite do Centro Budo, clubes de karate de Guimarães, Felgueiras, Vizela e Maia.

Nos objetivos traçados para o evento, o Centro Budo apontou a motivação de todos os atletas em prova e o primeiro contacto com a competição, para muitos deles, sendo por isso atribuído um prémio de participação a cada um dos participantes, e um troféu aos que chegaram ao pódio.

Esta iniciativa visou de igual modo, promover a prática do karaté como um desporto recomendável para o bem-estar físico e mental dos praticantes.

Face ao número de participantes que se fizeram acompanhar por pais, familiares e amigos, o Centro Budo considera que a “iniciativa superou todas as expectativas”, tendo o evento decorrido “num enorme ambiente de alegria e festa”.

.

Sem comentários: