.

.
.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Zé Brochado renovou pela AD Fafe na qual é uma referência

Texto e foto: João Carlos Lopes 
.
Está na AD Fafe desde os 6 anos

A AD Fafe assegurou por mais uma temporada os serviços do médio Zé Brochado, o maior símbolo da sua formação nas últimas décadas, que vai agora cumprir a terceira temporada como sénior. Um jogador que sente o Fafe como ninguém e não conheceu qualquer outro clube mesmo nas camadas jovens. Brochado é também o último sobrevivente da geração dourada da formação na AD Fafe depois da saída dos seus ex-companheiros João Miguel e Pedro Castro. 

Actualmente com 20 anos, Zé Brochado entrou no Fafe com apenas seis anos e fez toda a formação, desde as Escolinhas até aos Seniores. Conhecido pelas suas qualidades humanas, entre as quais se destacam a inteligência e a humildade, foi sempre um jogador acima da média, conciliando os estudos com o futebol sem deixar de ser um dos atletas mais assíduos, o que lhe valeu a obtenção de vários prémios ao longo dos anos que tem estado no Clube. 

Brochado é um consumidor inveterado de desporto em geral e futebol em particular, que frequenta o do curso de medicina no qual tem tirado o melhor aproveitamento escolar e nem isso o demove de representar a AD Fafe, conciliando as duas actividades com um grande sentido de responsabilidade, organização e sacrifício, bem patente nas constantes viagens que faz entre as cidades de Fafe e do Porto e vice-versa para frequentar as aulas. 

Se fosse necessário definir o protótipo da formação da AD Fafe ele teria, sem sombra de dúvida, o nome de Zé Brochado. 
.

Sem comentários: