.

.
.

sábado, 27 de julho de 2013

Fonte do Santo venceu o III Torneio de Futebol 7 do Arões SC

Texto e fotos: Rui Silva 
 

Água benta faz milagres 

Terminou o III Torneio de FUTEBOL de 7 do ARÕES sport clube, foram muitos os jogos realizados, todas as noites no Parque Desportivo do Arões SC, durante cerca de um mês, atletas e adeptos desfrutaram cada um à sua maneira, o evento organizado pela direção do Arões SC, foram noites agradáveis com muita emoção, realizando-se 3 jogos por noite. 

A organização agradece a colaboração de todos os participantes no torneio, e mostra-se orgulhosa pela forma como este decorreu. 

Quanto à equipa campeã Fonte do Santo que venceu na final, outra grande equipa, a Salgado & Vieira/Pizzaria Tertúlia por 3-0 conquistando desta forma o III torneio de FUTEBOL 7 . ARÕES sport clube. Ao intervalo registava-se o empate sem golos, o equilíbrio assim o justificaria. No segundo tempo a equipa do Fonte do Santo mais eficaz chegou ao golo por intermédio de Ismael, na bancada bem repleta e onde os adeptos vindos de S. Torcato regozijavam-se com o golo da sua equipa. A equipa do Salgado & Vieira/Pizzaria Tertúlia procurou responder mas foi novamente a Fonte do Santo a fazer o 2º por Agostinho e já perto do final a fechar a contagem, Tozé sentenciou o jogo com o 3 a 0 com que acabaria o encontro. 

No jogo para o 3º e 4º lugar a equipa Finiconde / Seguros e Créditos levou a melhor sobre a Pastelaria Desigual, vencendo por 5-4. 

Houve uma outra equipa a destacar-se neste torneio, o FC Zangões pela demonstração ao longo do torneio, de enorme fair-play, premiados precisamente com o troféu Fair-Play. 

O melhor guarda-redes do torneio foi Cláudio Faria da equipa Salgado & Vieira/Pizzaria Tertúlia . 

O melhor marcador pertence à equipa 3ª classificada Finiconde / Seguros e Créditos com 20 golos apontados, Filipe Costa também conhecido por Lameirão arrecadou por mérito próprio o troféu de goleador do torneio. 


As seguintes equipas, receberam também um troféu premiando-as pelo facto de passarem à fase de grupos: 

 - Ali Além 

 - Pastelaria Martins 

 - Faixa de Gaza 

- Janta Comigo 

 - Confeções Ritagil 

 - Café Santo António 

 - FC Aboim 

 - Castimoda/E.Leclerc 

Em noite de final, atuaram as bailarinas do Grupo de Dança de Regadas, que demonstraram serem umas verdadeiras “leoas” no que à dança diz respeito. 

A direção do Arões SC, pela primeira vez decidiu premiar os melhores alunos de cada escalão e prendou também os atletas que tiveram um destaque pelo desempenho positivo em varas vertentes ao longo da época desportiva. 

Prémios de melhores alunos. Arões SC 2012/13 

Benjamins 
1.º - Rui Pedro Guise Silva 
2.º - Luis Paulo Vieira 

Infantis 
1.º - José Rui Freitas 
2.º - Pedro Eugénio 

Iniciados 
1.º - João Pedro Freitas 
2. º - Rui Marcelo Pacheco Mendes 


Prémios educacional . Arões SC 2012/13 

Petizes 
1.º - André Silva 
2.º - Tiago Pacheco 

Traquinas 
1.º - Rafael Costa 
2.º - Rodrigo Magalhães


Sem comentários: