.

.
.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Médio fafense Pedro Ismael assinou pela AD Lousada

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Uma opção a pensar no futuro 

O médio fafense Pedro Ismael assinou contrato com a AD Lousada, um Clube que milita na Divisão Pro-Nacional da AF do Porto e que aposta forte na subida ao Campeonato Nacional de Seniores 

Apesar de ter outros convites, Pedro Ismael optou por este clube devido a estar no seu último ano de mestrado o qual pretende acabar com o melhor aproveitamento possível. Tinha as opções do Vianense e do Valenciano mas as mesmas não  eram compatíveis com os seus estudos, pois para o jogador é fundamental conseguir conciliar as duas coisas, daí ter optado pela AD Lousada.

A AD Lousada tem um projecto de subida, mas com uma aposta só em jovens. A equipa tem uma média de idades de 20/21 anos. Para se ter uma ideia, o fafense, que tem apenas 23 anos, é o segundo atleta mais velho da equipa. 

A aposta pessoal deste jogador fafense passa por subir ao CNS, terminar os estudos e dar definitivamente o salto no futebol como sempre pretendeu. Por enquanto tem privilegiado o seu curso académico porque o futebol não dura sempre.

Pedro Ismael é um médio polivalente, que joga bem com os dois pés e tem aptidão para cobrar lances de bola parada. Iniciou a sua formação nas escolas do Desportivo Ases de S. Jorge, tendo depois passado pelo Vitória de Guimarães. Como sénior representou o FC de Amares e passou ainda pela AD Oliveirense, GD Joane, Boavista FC e Aliados de Lordelo. 
.

Sem comentários: