Despediram-se das carreiras de jogadores em lágrimas
- Ambos gratos ao técnico Manuel Machado
O ex-jogador do Vitória de Guimarães e o ex-Moreirense juntaram-se numa cerimónia emocionada onde anunciaram o final da carreira de atleta. Ambos vão treinar o Felgueiras.
Alex e Castro oficializaram esta terça-feira, lado a lado, o final das respetivas carreiras como jogadores, eles que também começaram a jogar juntos, no Fafe, às ordens de Manuel Machado. Numa cerimónia onde as lágrimas e a emoção não faltaram, ambos os agora ex-atletas confirmaram que vão entrar numa nova fase, como treinadores no Felgueiras, equipa que disputará o novo Campeonato Nacional de Séniores.
Alex, que será o treinador principal do Felgueiras, ainda teve possibilidade de permanecer no Vitória de Guimarães, embora como assessor do presidente vimaranense, mas entendeu que não era o melhor. "Senti-me muito honrado com o convite, mas não ia corresponder às minhas ambições futuras", justificou.
Quanto a Castro, terminou a carreira no Moreirense aos 34 anos e agora iniciará o percurso de treinador, como adjunto de Alex. Ambos deixaram um agradecimento a Manuel Machado, treinador que os lançou.
.

Sem comentários:
Enviar um comentário