.

.
.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Futsal Fem. - Juniores: Nun'Álvares, 12 - FC Os Académicos, 1 (Goleada)

Texto: C. T. / Foto: DR 

Nove vitórias em nove jogos 

As juniores de Futsal do Grupo Nun'Álvares, receberam e golearam, a formação do FC Os Académicos, no jogo a contar para a 9.ª jornada do campeonato de juniores da AF Braga. 

Depois de terem goleado nos últimos três jogos, as Condestáveis não desiludiram e mantiveram a bitola larga. Focadas na baliza adversária, as meninas do GNA inauguraram o marcador logo aos 10 segundos de jogo, através de Leninha. Até ao intervalo, fixaram o resultado num 8-1, com golos apontados por Melo aos 6', Telma aos 9' e 13', Paula aos 16' e 19', Telma aos 22' e Cris aos 29´. 

A segunda parte começou da mesma maneira que acabou a primeira, com várias tentativas de golo por parte da formação fafense. Contudo, estas foram menos eficazes, tendo apenas conseguido marcar quatro golos que foram apontados por Telma aos 7', Leninha aos 8', Cardosa aos 16' e Melo aos 17`. 

A partida terminou com um expressivo resultado de 12-1. As alvarinhas conquistaram 9 vitórias consecutivas, em outros tantos jogos o que lhes dá  a liderança isolada no campeonato. 

NUN'ÁLVARES: Marta (GR), Cardosa, Leninha, Melo e Telma. Jogaram ainda: Anita, Paula, Eduarda, Ju Lima, Guida, Cris e Catinha.

Sem comentários: