.

.
.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: AREC Cunha, 0 - ACD Pica, 5 (Chapa 5)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Mais uma goleada

Os juniores deslocaram a Braga para defrontar a AREC Cunha, tendo vencido por cinco golos sem resposta.

A Pica colocou-se em vantagem aos 7', uma bola metida para a área do AREC em que o guarda-redes e a defesa se desentenderam, sobrando a bola para Pincha inaugurar o marcador.

Uma boa intervenção de Sérgio, aos 10', evitou o golo do empate dos bracarenses. Aos 21', foi Pincha a rematar ao lado quando parecia estar à vista o segundo golo. 

Um remate forte de Tinoco à entrada, aos 37', deu o 2-0 aos piquenses com que foi atingido o intervalo.

Na segunda parte, aos 53' Lipe ampliou a vantagem para 3-0, após cobrança de um livre à entrada da área, em que Ruben rematou o guarda redes não segurou a bola e Lipe encostou.

A Pica chegou aos 4-0 aos 69' através de Carlitos na cobrança de um livre com o jogador a colocar a bola no ângulo superior direito.

O quinto golo esteve à vista quando Pincha pela esquerda entrou na área, cruzou para trás para Carlitos rematar rente ao poste. Aos 75' Sérgio negou o golo ao adversário. 

O resultado final foi fixado aos 78 com Xuxu a fugir a dois adversários pela direita e à saída do guarda-redes a não desperdiçar o 5-0.

ACD PICA: Sérgio; Gabi, Pincha, Rúben, Tiago Rodrigues, Carlitos, Xuxu, Tinoco, Lipe, Paulinho e Vasco .Jogaram ainda: Cenoura, Diogo André e Hugo Nobre. Treinador, Ismael Sousa.

Sem comentários: