.

.
.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Futsal - 1.ª Div. AF Braga: Vieira Futsal, 2 - Nun'Álvares, 11 (Folgado)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 


"Este jogo deve servir-nos de exemplo"

O Grupo Nun'Álvares foi a Vieira do Minho impor uma goleada aos Vieira Futsal por 11-2 numa inequívoca vitória da equipa orientada por Hugo Oliveira que desta forma volta a mostrar a veia goleadora e se aproxima dos lugares da frente.

Apesar da goleada foi o Vieira o primeiro a marcar aos cinco segundos de jogo mas depois Tiago Nogueira isolado a não dar hipótese e a fazer o golo do empate, Diogo Rafael encarregou-se colocar os fafenses na frente e Bertinho ampliou para 3-1. Rui Pedro eleveou a contagem para 4-1 e o Vieira reduziu para 4-2. Um golo de Laureta e outro de Luís Paulo fixaram o resultado ao intervalo em 6-2 a favor dos Condestáveis. 

Na segunda parte Ribeiro ampliou a vantagem para 7-2, e Luís Paulo, Diogo Rafael, Rui Pedro e Laureta bisaram, colocando o resultado em 11-2 para os fafenses.

No final da partida o universal Tiago Nogueira referiu, "mais uma vez entrámos a perder no jogo mas soubemos reagir de imediato e embalar para uma vitória folgada. Este jogo deve servir-nos de exemplo. Mesmo em desvantagem, estivemos tranquilos e sobretudo conscientes da nossa capacidade. O resultado foi-se avolumando com naturalidade porque fomos muito competentes, sérios e nunca tiramos o pé do acelerador. Foi bom também para aumentarmos os índices de confiança individuais depois de uma vitória suada frente ao líder. Temos um plantel com muitas soluções e hoje isso voltou a ser uma evidência", referiu.

Sem comentários: