
Marco Moura desfez o nó
Num jogo de grande equilíbrio, o Pardelhas venceu esta tarde o Cepanense por 3-2 e mantem a aproximação ao quarteto da frente do campeonato, tendo igualado o Ases de São Jorge no 4.º lugar, com 23 pontos.
Após o triunfo ante o líder São Clemente, os visitantes começaram da melhor maneira o jogo e abriram o marcador aos 15 minutos. Silva bateu um canto para a área e Tó fez o primeiro. O Pardelhas respondeu aos 20’, com Rui Meira a empatar a partida, mas Silva recolocou a equipa de Bruno Pinto na frente antes do intervalo.
Na segunda parte, Serginho restabeleceu a igualdade à hora de jogo. Após o 2-2, houve muita luta de parte a parte e lances mais disputados e quezilentos, um dos quais acabou com a expulsão de Pedro Neves, que reduziu o Pardelhas a dez elementos. O Cepanense, em superioridade numérica, não foi eficaz e Marco Moura, após um lance de bola parada, desatou a igualdade e completou a reviravolta para os da casa.
O Pardelhas aumentou para cinco os jogos sem perder e recebe, na próxima jornada, a 12 de março, o Amigos de Quinchães. O Cepanense, que mantém o 7.º lugar, com 11 pontos, desloca-se ao reduto do Ases São Jorge.
Sem comentários:
Enviar um comentário