.

.
.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Andebol Clube de Fafe revelou plantel com cinco aquisições

Quatro dos cinco reforços do AC Fafe para a época 2016/17

Texto e foto: João Carlos Lopes

Plantel mais curto e mais equilibrado

O Andebol Clube de Fafe já revelou o seu plantel para temporada 2016/17 em que é visível a redução do número de jogadores,para já 14 mas ainda a faltar um central. 

Mário Lourenço (ex-Boavista), Belmiro Alves (ex-Águas Santas), Bruno Landim (ex-FC Porto) Vasco Santos (ex-Avanca) e Tiago Gonçalves (ex-Amarante) são os reforços da equipa para a nova temporada, em que os fafenses ainda estão à espera de saber em que divisão vão ficar devido ao play off que vão realizar com os clubes da 2.ª Divisão.

De referir que Tiago Gonçalves é um produto das escolas do AC Fafe que devido à carreira académica jogou no Amarante nas duas últimas temporadas mas é um conhecedor o plantel uma vez que há duas temporadas fez a pré-época no AC Fafe. 

De resto aos jogadores que tinham sido anunciados como saídas juntaram-se ainda Luís Pereira e Diogo Brasão. 

Plantel do AC FAFE 2016/17

Bruno Dias e Miguel Mariunho (guarda-redes), Mário Lourenço (ex-Boavista), Nuno Pimenta, Nuno Pinheiro, Belmiro Alves (ex-Águas Santas), Eduardo Sampaio, Bruno Landim (ex-FC Porto)Vladimiro Pires, João Freitas, Mário Pereira, Vasco Santos (ex-Avanca), João Fernandes e Tiago Gonçalves (ex-Amarante)

EQUIPA TÉCNICA
José António silva (treinador) 
Luís Silva (treinador)
Hugo Silva (treinador)

DIRIGENTES
João Castilho
Fernando Vieira 
Luís Oliveira 

FISIOTERAPEUTA
Pedro Pinto

Sem comentários: