.

.
.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

AD Fafe celebrou 58.ª aniversário em jantar com sócios do clube

Texto e foto: Ricardo Jorge Castro

Olhar o passado sustentado com perspetiva de futuro

Esta terça-feira, a Associação Desportiva de Fafe comemorou o 58.º aniversário da sua história. A data foi assinalada com um jantar que contou com cerca de 25 sócios, onde se lembrou a história do clube, dando-se um olhar ao futuro, com a subida da AD Fafe à II Liga como grande destaque.

Na comemoração estiveram Pedro Gonçalves, representante da AF Braga, Germano Almeida, representante da LPFP, Ribeiro Cardoso, presidente da Assembleia Geral do clube e Pompeu Martins, vereador do desporto da Câmara Municipal de Fafe. Todos saudaram e parabenizaram a evolução do clube, quer a nível das modalidades, quer pela particular subida aos campeonatos profissionais por parte da equipa de futebol sénior.

Na hora dos discursos, as primeiras palavras couberam a Pedro Gonçalves, representante da AF Braga, que deu os parabéns ao clube, atletas e associados pela subida de divisão, afirmando que, entre histórias partilhadas, “foi um contentamento enorme estar entre amigos, conterrâneos e adeptos do Fafe”.


Pompeu Martins garantiu que, no que toca às obras no estádio, o município e tudo irá ajudar o clube para que o processo siga de forma breve e sem mais atrasos. O presidente da AD Fafe, Jorge Fernandes, sublinhou que o clube, apesar da ser “novo residente” na II Liga, “não vai deixar ficar mal a cidade”. O presidente fafense anunciou ainda que a equipa técnica, bem como alguns jogadores, serão anunciados ainda no decorrer desta quarta-feira, de forma oficial.

Sem comentários: