.

.
.

terça-feira, 21 de junho de 2016

Beijinhos, Gustinho e Marquinhos estão de regresso ao Arões SC

Texto: Ricardo Jorge Castro 


Reforços com conhecimento da casa para atacar a Pró-Nacional

Costuma-se dizer que o bom filho – ou os bons filhos - à casa tornam. E poderia ser muito bem o caso de Fernando Beijinhos, Gustinho e Marquinhos. Após uma época ao serviço do Vieira, o trio está de volta ao Arões Sport Clube para atacar os primeiros lugares da Pró-Nacional da AF Braga.

Os primeiros três reforços confirmados pelo clube para 2016/2017 foram alguns dos obreiros do 2.º lugar do Arões SC na Pró-Nacional 2014/2015, que levou o clube à primeira participação nos campeonatos nacionais.

O central Fernando Beijinhos reforça o centro da defesa, juntando-se às já certas continuidades de Emanuel e Zé Pedro e JP (ver abaixo) no mesmo posto. Marquinhos é reforço para o lado direito da defesa, onde terá como companheiro de posição Hugo Dias (este também pode alinhar como extremo). Já Gustinho reforça o meio campo, colmatando a já certa saída de João Dias para o Maria da Fonte.

JP também renova

O central João Leite, conhecido como JP, é a 17.ª renovação acertada pelo Arões Sport Clube para a próxima temporada. O treinador Eduardo Pereira conta, até ao momento, com 20 jogadores para atacar a próxima temporada, sendo que o plantel ainda não está fechado.

Sem comentários: