.

.
.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Tomané está de saída do Vitória SC para a grécia

Redacção/JCL / Foto: DR

"O meu muito obrigado jamais vos esquecerei"

Tomané esá de saída do Vitória de Guimarães, muito provavelmente com destino ao Panetolikos da Grécia, e é mesmo o jogador a dar conta da sua saída dos vitorianos.

"Afinal existem dias tristes e ele chegou para mim o dia em que tenho de dizer adeus ao clube de coração o clube que me viu entrar menino e me vê sair homem foram 11 anos de rei ao peito saio a saber que dei tudo pelo símbolo do rei onde tive muitas alegrias e algumas tristezas onde aprendemos os valores e o amor deste clube único a todos aqueles que me ajudaram a chegar aqui (Treinadores e estrutura da formação) que fazem um trabalho fantástico ao Professor Manuel Machado que me fez debutar com apenas 17 anos (um dos dias mais felizes da minha vida) o meu muito obrigado jamais vos esquecerei e levou-os no meu coração , não me posso esquecer de todos os meus colegas de luta aos que já partiram como eu e aos que vão ficar muita sorte e sucesso e por ultimo aos adeptos do vitória voces são simplesmente fantásticos jamais encontrarei gente como os vitorianos do início ao fim vocês estão lá para dar apoio em casa e fora vocês são a nossa força a nossa identidade o nosso respeito e a nossa paixão , obrigado a todos serei sempre do Vitória e estarei sempre a torcer por vos , te amo vitória e até um dia"

Sem comentários: