.

.
.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Luís Nunes - Um campeão orgulhoso de ser fafense

Redacção

Já tinha subido de Divisão, à 1.ª pela terceira vez, mas ainda lhe podia juntar o título de Campeão Nacional da 2.ª Divisão, que por acaso também é o terceiro neste escalão depois dos já conquistados na 1.ª Divisão pelo ABC e Benfica. É um campeão nato que nunca esquece as origens nem a terra que o viu nascer. Basta ver que na hora dos festejos fez-se acompanhar da bandeira da Cidade de Fafe. Muito pouca gente faz isto mas Luís é diferente. Ele vive e respira andebol e nunca esquece onde tudo começou...


"CAMPEÃO.....


Nada se consegue sozinho e este ano mais uma vez ficou a prova disso, um grupo de jogadores totalmente diferente, alguns desconhecidos, uns nem tanto, uns inexperientes, uns nem tanto, uns "bastante" mais velhos uns nem tanto masss TODOS com um objetivo bem definido desde inicio....ser CAMPEÃO...e desde inicio sabíamos que só com muito trabalho e muita humildade o conseguiríamos, fomos felizes mas merecemos muito esta felicidade depois de tanto mal dizer e descrença nesta equipa que respondemos "ao mais alto nível" e no local apropriado...dentro de campo.... 

O meu muito obrigado a todos os atletas que viveram comigo este ano fantástico e me ajudaram a voltar a ser feliz jogando andebol..obrigado meus HERÓIS...

Uma palavra para a Direcção, equipa técnica e restante staff que foram incansáveis não deixando faltar nada a todos nós e que finalmente podem respirar e deixar o stress desaparecer e as bolas anti-stress de lado.
Os agradecimentos desta vitoria não podem ser dirigidos apenas equipa pois eu não estaria hoje aqui a festejar mais uma conquista se há dois anos atrás não tivesse havido muita paciência, dor, angustia,vontade, trabalho, amizade, amor e disponibilidade de algumas pessoas que não podem ser esquecidas nos momentos de vitoria pois elas não se esqueceram de mim da angustia que no dia 08-12 2013 me assolou e quase deitou por terra a minha continuidade desportiva....

Família Nunes, Sofia Nunes, Miguel Nunes, Mae e Pai obrigado por sempre estarem do meu lado nos momentos mais difíceis e sempre com aquele telefonema mesmo que por um minuto me diz tanto e é tão bom ouvir vocês dizerem que tem muito orgulho em mim mas no fundo tudo isto só foi possível porque vocês me ensinaram a nunca desistir e me deram forças para continuar.
João Ferreirinho obrigado por tudo o que fizeste e continuas a fazer sempre com aquela palavra amiga, e teres sido o meu Choufer privado durante uns tempos... ElPatron....hahaha....
Jose Antonio Guimaraes obrigada por teres permitido que nunca me tivesse faltado nada na minha operação e o pós operatório, sem ti não teria sido possível disso hj tenho a certeza, estarei eternamente agradecido a todos os esforços que fizeste por mim, outra pessoa talvez tivesse desistido.

Bruno Ferreira meu miúdo adulto, companheiro de guerra....acho que passei mais tempo contigo em um ano que com minha familia, contigo partilhei lágrimas, sorrisos, brincadeiras, frustaçoes, vitorias, duvidas, angustias, dor muita dor e contigo superei um grande obstáculo, sem ti teria sido muito dificl de certeza foste um pilar importantíssimo na minha recuperaçao e levarei para sempre a tua amizade, estarei eternamente grato e em divida para contigo...obrigada por tudo.

Sérgio Loureiro Nuno é dificil falar de ti sem que a lágrima espreite, vem á memoria os 11 meses em que tu me acompanhavas e com uma paciencia descomunal me levavas na conversa e me fazias perceber que eu ainda tinha muito para dar nem sei bem como aguentavas estar comigo todos os dias, não haverá palavras para descrever o meu sentimento de gratidão para contigo, sem ti eu hoje não estaria certamente a fazer aquilo que mais amo. "Maos de Oiro" o meu eterno obrigado por tudo.

Janine Francisca Silva Novais palavras não existem para agradecer o quão me ajudaste e aturaste durante a pior fase da minha vida, foste de uma grandeza excepcional e nunca sequer por uma vez duvidavas da minha recuperação e no meu regresso, quero que saibas que foi o mais importante durante esse tempo, essa tua crença ajudava e muito a superar a dor, a dor que embora minha se tornou tua tb pois comigo sofreste e choraste todas aquelas noites em que que nao dormia e me apetecia desistir de tudo e rasgar pontos, partir muletas etc....e tu com um uma simples frase ...isso passa e vais voltar mais forte....calma....foram tempos difíceis mas ultrapassados juntos e agora juntos festejamos...

Um agradecimento especial também a quem me acompanhou nesta viagem este ano e que sem a disponibilidade, compreensão, amabilidade, amizade eu não poderia ter participado em muitos jogos e treinos...o meu muito obrigado Família 179 ( Carlos Rocha, Vânia Camilo, Flávio Tavares,David Mendes, Patricia Carracinha, Diogo Filipe Milheiro ,Filipa Marcelino.

Obrigado a todos por tudo e parabéns pois somos todos campeões.."

Sem comentários: