.

.
.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Iazalde Lacá Martins vai deixar a AF Popular de Fafe

Texto: João Carlos Lopes 

Cessa funções até ao final do mês de Julho 

- Marcada assembleia-geral 

A Associação de Futebol Popular de Fafe marcou uma Assembleia-Geral, para o dia 16 de Julho de 2016 e já refere "salientamos também que a actual Direcção, pelos menos o actual Presidente, não apresentará qualquer lista para as eleições ao próximo biénio, cessando as suas funções até final do mês de Julho.


CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA-GERAL 

Nos termos do disposto no art.º 6.º n.º 4 dos Estatutos da Associação de Futebol Popular de Fafe e do disposto no art.º 173.º n.º 1 do Código Civil, convocam-se os representantes dos clubes filiados nesta Associação para uma Assembleia Geral, a realizar no dia 16.07.2016, sábado, pelas 21 horas, no auditório do edifício sede, sita na Rua Guerra Junqueiro, Edifício das Associações, Sala i, 1.º andar, em Fafe, com a seguinte ordem de trabalhos:

PONTO UM – Leitura e aprovação da acta anterior; 

PONTO DOIS – Apreciação e aprovação do Relatório de Actividades e Contas da Época 2015/2016; 

PONTO TRÊS – Eleição para os Órgãos Sociais para o biénio 2016/2018 (Direcção, Conselho Fiscal e Assembleia-Geral). 

PONTO QUATRO – Outros assuntos de manifesto interesse para a Associação de Futebol Popular de Fafe. § Se à hora marcada não estiverem presentes a maioria dos clubes, a Assembleia realizar-se-á meia hora depois, independentemente do número de presenças. §§ As equipas devem fazer-se representar pelo seu Presidente ou alguém devidamente mandatado para o efeito. Fafe, 21 de Junho de 2016 

O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, 

Dr. António Soares Peixoto

Sem comentários: